Isso Sim é Ser Rebelde!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Saiba quais novelas mexicanas podem passar no SBT!




Galera, como todos sabem , o SBT anunciou que em 2012 as tramas mexicanas estão de volta na emissora. Pois é, pensnado nisso que eu fiz uma lista com novelas que tem nossos ídolos mexicanos(e outras sem) e que podem ir ao ar aqui. Vejam:

Aventuras no Tempo (novela com Belinda)

Dos Hogares (No Brasil, Dois Lares. Com Anahí)

El Triunfo del Amor (No Brasil, Triunfo do Amor. Com Maite Perroni)

Cuidado Con El Ángel (No Brasil, Cuidado com o Anjo com May)

Mi Pecado (No Brasil, Meu Pecado. Com Maite Perroni com May)

Hasta que el dinero nos separe (No Brasil, Até que o DInheiro nos Separe...)

Para volver a amar (No Brasil, Para voltar a Amar. Com Édgar Vivar, o Seu Barriga)

Verano de amor (No Brasil, Amor de Verão ou Verão de Amor. Com Dulce María)

Niña de mi corazón (No Brasil, Menina - ou Nina - do Meu Coração. De Pedro Damián, produtor de Rebelde)

Corazón salvaje (No Brasil, Coração Selvagem. Com Angelique Boyer, a Vick de ''Rebelde MX'')

Teresa (Também com Angelique Boyer, a Vick de ''Rebelde'')

Rafaela (telenovela 2011)

La Fuerza del Destino (No Brasil, A Força do Destino. Com Juan Ferrara, o Franco de ''Rebelde MX'')

Las dos caras de Ana (No Brasil, Duas Faces de Ana. Com Allisson Lozz, a Bianca de ''Rebelde MX'')



OBS.:Galera nemhuma dessas novelas está confirmada no SBT. É apenas uma lista que nós fizemos. Se caso passem na emissora, elas podem ir ao ar com outro nome. Para conhecer mais sobre as tramas, basta clicar no titulo da cada uma.

8 comentários:

  1. queria muito que o sbt voltasse a transmitir a novela rebelde(mexicana).

    ResponderExcluir
  2. verdade essa era uma forma de a emissora ganhar mais audiência,transmitindo a verdadeira trama de rebelde mexicana.

    ResponderExcluir
  3. tambem queria que pasassem de novo a novela rebelde(mexico)........porfavor

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é que volte pelo menos uma dessas novelas,a mentira ,a outra,feridas de amar,kassandra ,rubí e foras as outras novelas que a thalia protagonizou,se uma dessas novelas passarem de volta a tarde eu mim considero uma desempregada,pode ter sertesa que eu ñ vou deixar de assistir minhas novelas prair trabalhar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver a novela eu nao acredito nos homens ou a alma nao tem cor

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com o anjo tinha qe ser transmitida de noite , aff !

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com o anjo tinha q ser de noite !

    ResponderExcluir
  8. era bom que passace violeta muito legal

    ResponderExcluir